Últimas
Produtor da notícia

Direcção da UNITA discute situação política

25 de Setembro de 2012, 15:59

O Comité Permanente da Comissão Política da UNITA está reunido desde ontem em Luanda, sob a orientação do seu presidente, Isaías Samakuva, para a análise da situação política do país, à luz das eleições gerais de 31 de Agosto último. 

A III sessão ordinária do órgão de cúpula do partido UNITA, que decorre no município de Viana, vai analisar o relatório do “estado-maior” da campanha e aprovar as recomendações inscritas no referido documento.

Sobre a mesa da sessão, que trouxe a Luanda os dezoito secretários provinciais e outras figuras convidadas, está ainda o relatório e contas do partido referente ao período de Maio a Agosto de 2012, entre outras questões internas.

“Espera-se que no final da reunião, que decorre à porta fechada, e com encerramento previsto para terça-feira (hoje), seja emitida a posição do partido relativa aos assuntos agendados”, disse à Angop fonte afecta ao encontro.

A UNITA, nas eleições gerais de 31 de Agosto último, elegeu 32 deputados à Assembleia Nacional, o dobro em relação aos resultados alcançados nas eleições legislativas de 2008, vencidas pelo MPLA, por maioria absoluta.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar