Últimas
Produtor da notícia

Criadas condições para o acto de posse

25 de Setembro de 2012, 08:29

Ultimam-se hoje os preparativos para a investidura de José Eduardo dos Santos, vencedor das últimas eleições gerais como cabeça de lista do MPLA, no cargo de Presidente da República, cuja cerimónia está prevista para amanhã.

O bureau político do MPLA reuniu-se ontem em Luanda, sob a orientação do seu líder, José Eduardo dos Santos, para abordar aspectos inerentes à preparação da cerimónia de investidura do Presidente da República, marcada para amanhã, na sequência das eleições gerais de 31 de Agosto.

Na sua segunda sessão extraordinária, aquele órgão partidário reflectiu ainda sobre questões referentes à reunião constitutiva da Assembleia Nacional, a ter lugar nos próximos dias, de acordo com a legislação em vigor na República de Angola, indica uma nota de imprensa do órgão de cúpula do partido maioritário.

O documento refere que o bureau político do MPLA saudou os militantes, simpatizantes e amigos do partido e todos os que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a vitória qualificada, alcançada nas urnas.

Agradeceu também ao povo angolano por, mais uma vez, ter confiado no MPLA e no seu líder, José Eduardo dos Santos, e manifestou o empenho total do partido na execução do programa sufragado pelos eleitores, para que Angola possa crescer mais e distribuir melhor.

José Eduardo dos Santos é investido amanhã no cargo de Presidente da República, em acto marcado para a Praça da República.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar