Últimas
Produtor da notícia

Concorrentes devem acatar decisão judicial

21 de Setembro de 2012, 11:55

O bispo da Igreja Metodista Unida, Gaspar Domingos, fez ontem um apelo aos partidos políticos e coligações concorrentes às eleições de 31 de Agosto para que “respeitem a decisão do Tribunal Constitucional” em relação aos resultados definitivos.

O prelado, que falava à Angop, a propósito da declaração do Tribunal Constitucional sobre as eleições gerais, referiu que “é tempo das instituições avançarem e tomarem os seus respectivos lugares para o progresso do país”.

“Agora é tempo de baixarmos a poeira rumo ao desenvolvimento do país”, disse o bispo Gaspar Domingos, referindo-se ao ambiente político pós eleitoral, marcado pelas reclamações de três concorrentes, entretanto, consideradas infundadas quer pela CNE, quer pelo Tribunal Constitucional.

Aos partidos, o bispo aconselhou a revisão dos respectivos programas, a fim de melhorá-los, e aguardar para que no próximo pleito conquistem a confiança dos eleitores. “É tempo de rever o processo em curso no país, quer pelos militantes do partido que venceu, quer pelos partidos da oposição”, disse

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar