Últimas
Produtor da notícia

Trabalho da CNE tem nota positiva

21 de Setembro de 2012, 11:54

Os estudantes angolanos bolseiros na Argélia, Rússia, Canadá, Namíbia, África do Sul, Marrocos, Tunísia e Estados Unidos felicitaram a Comissão Nacional Eleitoral (CNE) pela dedicação para que as eleições gerais de 31 de Agosto fossem justas e transparentes.

Numa mensagem a que o Jornal de Angola teve acesso, os bolseiros, que estiveram presentes no país durante o processo eleitoral, felicitaram também o MPLA e o seu cabeça de lista pela “vitória merecida e irrefutável” nas eleições.

Os estudantes apelam aos partidos concorrentes, assim como à camada jovem da população, que respeitem os resultados das eleições gerais e manifestaram a disponibilidade de trabalhar para o desenvolvimento do país, sobretudo no interior.

“Apelamos aos jovens que respeitem o Presidente da República eleito. Ele é o Presidente de todos os angolanos”, lê-se na mensagem assinada pelo coordenador do grupo, o antigo bolseiro Sebastião Kiakumbo, para quem os assuntos internos devem ser resolvidos dentro do país e não por forças externas.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar