Últimas
Produtor da notícia

OMA felicita José Eduardo dos Santos

12 de Setembro de 2012, 08:50

O secretariado nacional da Or­ga­nização da Mulher Angolana (OMA) felicitou ontem o Presidente do MPLA e da República, José Eduardo dos Santos, pela sua vitória nas eleições gerais.

“Em nome das suas militantes, simpatizantes e amigas da organização, o secretariado nacional da OMA tem a honra de saudar o povo angolano e o nosso líder, pela retumbante vitória eleitoral, que lhe confere mais um mandato à frente dos destinos do país", lê-se na mensagem de felicitações da organização feminina do partido.

No documento, a OMA, em nome das mulheres angolanas, felicita o Presidente José Eduardo dos Santos pela vitória e augura votos de saúde, longevidade e muitos êxitos no desempenho da “nobre e gratificante missão” de velar pelo destino da pátria e o bem-estar da população.

A renovação da confiança no partido no poder, refere, representa um novo ciclo de esperança para o povo, em várias vertentes, como a política de continuidade do crescimento económico, de reconstrução nacional e de desenvolvimento de Angola.

Na mensagem, a Organização da Mulher Angolana afirma a sua disposição de contribuir nas tarefas do país – com vista a uma Angola cada vez melhor e mais desenvolvida – e manifesta a sua inteira solidariedade para com o novo Governo a ser constituído.

O MPLA, tendo como cabeça de lista José Eduardo dos Santos, obteve 4.135.503 votos válidos a nível nacional, correspondentes a 71,84 por cento do total de votos, o que lhe permite ter 175 dos 220 lugares da Assembleia Nacional.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar