Últimas
Produtor da notícia

Fonseca telefonou a felicitar José Eduardo dos Santos

10 de Setembro de 2012, 08:45

O Presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, felicitou sábado o seu homólogo angolano, José Eduardo dos Santos, pela vitória nas recentes eleições gerais de 31 de Agosto.

De acordo com uma nota divulgada pelo Gabinete de Comunicação da Presidência da República Cabo-verdiana, Jorge Carlos Fonseca transmitiu estas felicitações a José Eduardo dos Santos por telefone durante uma “conversa amistosa”. Entre outros assuntos de “carácter geral”, os dois chefes de Estado “abordaram as relações  entre os dois países, nomeadamente a troca de visitas de Estado aos respectivos países”, revela a nota.

Estas felicitações juntam-se à mensagem enviada na terça-feira pelo primeiro-ministro cabo-verdiano, José Maria Neves, a José Eduardo dos Santos, pela “histórica reeleição” para o cargo de Presidente da República de Angola.

José Eduardo dos Santos foi proclamado, na sexta-feira, em Luanda, Presidente eleito de Angola nas eleições gerais de 31 de Agosto, numa declaração lida pelo presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), André da Silva Neto.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar