Últimas
Produtor da notícia

MPLA vai trabalhar para uma Angola mais unida

06 de Setembro de 2012, 10:11

Saurimo - A primeira secretária do MPLA na Lunda Sul, Cândida Narciso, afirmou quarta-feira, em Saurimo, que o MPLA continuará a trabalhar para tornar Angola mais nacional, mais unida e mais estável.

 

“Ganhou o MPLA, ganhamos todos nós, ganhou Angola e a democracia em Angola, pois foi com todos que nós vencemos e é por essa razão que o governo suportado pelo MPLA vai continuar a trabalhar com todos angolanos e para todos angolanos, porque somos um só povo e uma só nação”, disse em conferência de imprensa.

 

Para Cândida Narciso, a democracia sai mais fortificada, realçando ainda a forma cívica, responsável e madura com os angolanos exerceram o seu direito de cidadania.

 

Para a política, este processo, não obstante algumas insuficiências observadas, próprias do momento, contou com a participação de mais de 90% da população. ”O que nos dá a certeza de que realmente foi um processo participativo e democrático”, afirmou.

 

Segundo Cândida Narciso, os membros da oposição devem se preparar mais e assumirem uma postura de verdadeiros partidos nacionais.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar