Últimas

TPA

CNE pode divulgar os resultados definitivos até sábado

O presidente da Comissão Nacional Eleitoral, André da Silva Neto, anunciou ontem (terça-feira), em Luanda, que os resultados finais das eleições podem ser divulgados até ao fim desta semana. André da Silva Neto falava à imprensa após render homenagem às vítimas do acidente aéreo ocorrido na província da Lunda-Norte no passado dia 02 de Setembro.

Jornal de Angola

"Processo eleitoral em Angola decorreu em atmosfera pacífica" - Catherine Ashton

O porta-voz da alta representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros e Política de Segurança e vice-presidente da Comissão, Catherine Ashton, emitiu ontem uma declaração na qual realça a “atmosfera pacífica em que decorreu o processo eleitoral” em Angola. “Enquanto se aguarda o anúncio dos resultados finais, tomamos nota da forma eficiente e da atmosfera pacífica em que decorreu o processo eleitoral.

Jornal de Angola

Partidos políticos expressam pesar às famílias das vítimas do acidente de helicóptero

O bureau político do MPLA endereçou, através de comunicado, condolências às famílias das quatro vítimas do acidente de helicóptero, ocorrido no dia 1 de Setembro, que prestava serviço de apoio à Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

Angop

Ministra da Comunicação Social elogia desempenho dos jornalistas na cobertura eleitoral

A ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, elogiou nesta terça-feira, na capital do país, o desempenho dos jornalistas no âmbito da cobertura eleitoral, bem como o reforço do trabalho de cobertura levado a cabo pelos adidos de imprensa e correspondentes que vieram ao país para prestar o seu contributo.

Angop

MPLA vence eleições gerais 2012

 O MPLA e o seu cabeça de lista, José Eduardo dos Santos, são os vencedores das eleições gerais de  2012, em Angola, quando estão escrutinados 5.646.210 de votos, correspondentes a 94,11 porcento.   Segundo os últimos dados anunciados ao fim da manhã de hoje,  no "Site" da Comissão Nacional Eeleitoral, o MPLA lidera com 4.055.

TPA

Resultados Provisório dão vitória folgada ao MPLA

Os últimos resultados provisórios das eleições gerais dão vantagem folgada ao MPLA  com 4.026.451 votos,  equivalentes a 71,87  %.  Os resultados provisórios foram divulgados às 20h45 de ontem pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), quando estão já escrutinados 96,71% de mesas de votos. De acordo com a divulgação, a UNITA  segue com 1.

Angop

Secretário da CASA-CE reconhece resultado das eleições como vontade expressa do povo

O secretário provincial do Kwanza Norte da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), António Francisco Hebo, reconheceu terça-feira, em Ndalatando, os resultados provisórios das eleições gerais que dão uma larga vantagem ao MPLA, como sendo uma vontade expressa do povo.

Angop

Comissão Provincial Eleitoral revê votos nulos

A Comissão Provincial Eleitoral do Kwanza Norte iniciou hoje, em Ndalatando, o processo de revisão de votos reclamados e nulos para aferir a possibilidade ou não da validação dos mesmos.

RNA

"Governo do MPLA para todos"

O Presidente reeleito, José Edu­ardo dos Santos, anunciou que vai formar, em breve, “um governo que trabalhará para todos os angolanos sem excepção”.

TPA

Primeiro-ministro de Portugal felicita José Eduardo dos Santos e MPLA

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, felicitou esta segunda-feira José Eduardo dos Santos e o MPLA pela vitória nas eleições gerais angolanas, considerando que estas representam um contributo para a "trajectória de desenvolvimento e de progresso" de Angola.

Banca de jornais

Rádios Online
Angola vai a votos
Saiba onde votar